P�ginas

E o 1º Livro??

18 de jun. de 2014

 
Olá, hoje começamos as publicações do blog Container Literário trazendo os
primeiros livros que lemos e que fizeram pegarmos gosto por literatura.
O primeiro LIVRO que li me foi dado de presente pelo meu pai quando eu
tinha uns 10 anos de idade devido ao fato de a protagonista ter o mesmo
nome que o meu (trocando a ultima letra, rs) e chama-se "Nas ondas do surf".
Conta a historia de DanielA e de sua equipe de bodyboarders que passa por
maus bocados nas mãos de traficantes quando iam competir pelo campeonato da Califórnia. Já o de minha irmã foi "Contos e lendas dos irmãos Grimm" que
ela pegou na biblioteca da escola e que conta de forma completamente
inusitada como é a verdadeira história dos nossos mais conhecidos contos
de fadas e histórias infantis.
E você, lembra qual foi o primeiro livro que leu e que te fez pegar gosto por
literatura??
Conta pra gente!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário